Campeonato Europeu de Andebol 2018: Portugal x Roménia

posted in: Sem categoria | 0

Andebol cartaz

Marca-se no calendário o 2º jogo de apuramento para o Campeonato Europeu de França de 2018!

 

Realiza-se no próximo dia 1 de Outubro, o jogo de andebol entre as equipas de Seniores Femininos de Portugal e da Roménia. Portugal prepara-se para defrontar a equipa opositora no Pavilhão Municipal de Luso, das 15h às 16:30 horas.

Os dois primeiros classificados do Grupo 4 apuram-se para a fase final do Campeonato, que terá lugar em França, de 30 de Novembro a 16 de Dezembro de 2018. 

 

“Será um jogo com realidades muito distintas” declara Ulisses Pereira, selecionador nacional da modalidade. Sendo a Roménia uma das melhores seleções do mundo, terceira classificada no último campeonato mundial, a pressão aumenta para as jogadoras portuguesas. No entanto, a equipa enfrentará essa dificuldade de forma desafiadora e com a motivação de que, um dia, chegará ao patamar da equipa adversária. Não esqueçamos que  Portugal já desafiou seleções fortes no passado, apostando no contra-ataque e sistemas defensivos. O jogo contra a Roménia, com certeza, não será exceção.  

 

A Sports Partner pretende proporcionar um apoio técnico de excelência ao Pavilhão Municipal Gimnodesportivo do Luso. Com o fornecimento de pavimento, balizas e marcadores eletrónicos garante-se um aproveitamento de máxima qualidade para as atletas.

 

O jogo, que será transmitido em direto no Porto Canal, promete ser uma partida emocionante a não perder entre uma equipa potente e a portuguesa, que atacará em força. Caso queira apoiar a nossa seleção no concelho da Mealhada, poderá requisitar os bilhetes a partir do dia 27 de Setembro nos respetivos locais:

– Pavilhão Municipal do Luso – das 18h às 21h 
– Piscinas Municipais do Luso – das 9h às 17h 
– Junta de Freguesia do Luso – das 9h às 17h.

 

 

Vamos entrar juntos com o pé direito!

 

Acompanhe-nos através do Facebook Oficial