Manutenção

 

A Sports Partner como fabricante de Equipamentos Desportivos tem um papel social importante no sentindo de incentivar ao cumprimento da legislação, de forma a garantir cada vez mais segurança nos espaços Desportivos existentes no nosso Pais, trabalhando de uma forma Pro-activa no sentido de minimizar os riscos de acidentes.

A base de desenvolvimento dos nossos Equipamentos são as respectivas Normas Europeias vigentes (NP EN 748/2005, Balizas de Futebol, NP EN 749/2005, Balizas de Andebol e Hóquei de Campo em Pavilhão, NP EN 1270/2006, Equipamentos Basquetebol, NP EN 13451-7/2002, Balizas de Pólo Aquático).

 

 

O cumprimento destas normas está devidamente legislado com Decretos-leis que tem como objectivo garantir a segurança dos utilizadores nos espaços Desportivos tendo a entidade responsável pelo espaço e Equipamentos Desportivos a obrigação de assegurar uma manutenção regular e periódica de todos os Equipamentos Desportivos, de modo que sejam permanentemente observadas as condições de segurança, bem como o preenchimento e actualização de toda a documentação técnica exigida respeitante a cada equipamento.

 

 

Assim e de modo a poder assessorar os nossos Parceiros nesta tarefa obrigatória tornando-a mais fácil e menos complicada à entidade responsável pelos Equipamentos Desportivos. A Sports Partner vem por este meio disponibilizar o seu Departamento Técnico, devidamente qualificado e com vários anos de experiência no mercado da segurança de Equipamentos Desportivos, para que vos possa prestar serviços de Consultadoria Técnica nesta área.

 

Esperamos com este serviço permitir-lhe mais do que cumprir com a Legislação actual, podermos contribuir para que o seu espaço Desportivo reúna todas as garantias de segurança de forma a que possa sentir realmente confiança nos seus equipamentos e não tema pela segurança dos utilizadores dos mesmos.