Missão: “Disponibilizar uma oferta global de produtos inovadores e diferenciadores, que possibilitem responder às necessidades do mercado desportivo, com qualidade e a preços competitivos.”

 

Visão: “Estar entre os principais players mundiais do mercado desportivo e ser uma referencia de excelência devido aos produtos inovadores e competitivos que produz, bem como ao serviço prestado.”

 

Valores: Energia positiva | Seriedade | Dinâmica | Profissionalismo | Humildade | Respeito

 

Política da Qualidade

 

A Sports Partner de acordo com a sua visão, missão e orientação estratégica, e na perspetiva do seu desenvolvimento sustentável, implementou um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001. Neste âmbito, a Sports Partner compromete-se no cumprimento dos requisitos aplicáveis e na melhoria contínua do seu Sistema de Gestão da Qualidade em alinhamento com os seus objetivos estratégicos. Para isto definiu como orientação de atuação os seguintes princípios:

Acionistas – Gerir a Sports Partner de forma responsável e efetiva, focada nos reais interesses e necessidades da empresa, gerando um aumento de valor para as várias partes interessadas.

Colaboradores – Desenvolver o potencial dos colaboradores, proporcionando a sua participação e motivação para o desempenho das funções. A sua criatividade e capacidade de aprendizagem asseguram o processo de melhoramento contínuo, pela partilha efectiva de conhecimentos baseados nas melhores práticas, num verdadeiro espírito de equipa.

Clientes – Trabalhar os seus produtos e serviços tendo em conta as reais necessidades dos Atletas e do Mercado Desportivo.  A satisfação do cliente com os nossos produtos e serviços é a medida do sucesso da empresa.

Partners – Estabelecer relações duradouras e trabalhar em conjunto o mercado de cada Partner da área internacional, numa verdadeira parceria win-win, buscando relações de confiança e proximidade.

Fornecedores – Estabelecer relações de parceria trabalhando com integridade e rigor, exigindo uma qualidade de acordo com a sua orientação estratégica.

Processos – Realizar as atividades da empresa com processos que criem valor acrescentado de acordo com os requisitos aplicáveis.

Melhoria – Aperfeiçoar o desempenho tornando o atleta o centro de atuação da Sports Partner, buscando sempre soluções que promovam a segurança e o desempenho dos utilizadores dos produtos da empresa.