Pós Venda

 

Procedimentos

Deverá preencher todos os campos obrigatórios do formulário, o mesmo será remetido para a Sports Partner, para o nosso Departamento de Pós Venda.
Deverão ser também enviadas no mínimo 1 foto por cada equipamento em questão.
Após a confirmação da aceitação do pedido pela Sports Partner, será comunicado ao cliente o Número de Processo (gerado automaticamente com o envio de formulário).
Em caso de devolução cliente deverá enviar o equipamento para a Sports Partner exactamente nas condições em que o recebeu, indicando sempre o Número de Processo.

 

Formulário de Reclamação / Assistência


   

No caso de usar várias imagens, compactar em Winrar ou Winzip
  Todos os dados são obrigatórios.
Após preencher os seus dados, os campos aparecem a verde.
 

 

Condições Gerais

A recepção dos equipamentos por parte da Sports Partner não implica a aceitação da devolução.
Os equipamentos deverão ser devolvidos à Sports Partner no prazo máximo de 1 semana após a atribuição do número de processo.
Uma vez recebidos os equipamentos na Sports Partner serão sujeitos a uma observação para verificar se os equipamentos reúnem as condições de forma a aceitarmos a sua devolução.
Não serão admitidas devoluções quando:
– Os 30 dias da compra estejam ultrapassados;
– Os equipamentos estejam fora da sua embalagem original;
– Os equipamentos tenham sido adulterados;
– Com a embalagem original deteriorada (Rota, Escrita, etc. );
– Os equipamentos estejam incompletos;
– Os equipamentos sejam personalizados (Estampagens, medidas, etc. ).