PÓS VENDA - APOIO AO CLIENTE
As reclamações e pedidos de assistência pós-venda devem ser submetidas através do formulário presente nesta página. Todos os campos assinalados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Após a submissão do formulário, será aberto pela Sports Partner um Processo de Pós-Venda, ao qual será atribuído um número único de identificação. Para agilizar o tratamento do seu processo deverá preencher todos os campos do formulário, explicando claramente o motivo da reclamação e juntando fotos demonstrativas. No caso de equipamentos desportivos abrangidos pelo Decreto-Lei 100/2003 deverá sempre carregar cópia do Manual de Manutenção dos equipamentos, bem como cópia do relatório dos últimos ensaios/testes realizados aos equipamentos desportivos. A abertura do Processo de Pós-Venda pela Sports Partner não pressupõe a sua aceitação. A Sports Partner reserva-se o direito de solicitar todas as informações que considere relevantes para a resolução do Processo de Pós-Venda.
Devolução de artigos
Em caso de devolução de artigos, os mesmos devem ser enviados para a sede da Sports Partner exatamente nas condições em que foram rececionados e sempre acompanhados pelo número do Processo de Pós-Venda associado. A receção dos artigos por parte da Sports Partner não implica a aceitação da devolução. Os artigos deverão ser devolvidos à Sports Partner no prazo máximo de 1 semana após a abertura do Processo de Pós-Venda. Após a receção dos artigos, a Sports Partner procederá à verificação e teste dos mesmos, a qual será documentada, para avaliar a eventual aceitação da devolução.
Não serão aceites devoluções nos seguintes casos:
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- Artigos entregues há mais de 30 dias
- Artigos fora da embalagem original
- Artigos com a embalagem original deteriorada
- Artigos adulterados
- Artigos incompletos
- Artigos personalizados

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